Dec 03, 2019

ROMACO China Solids Process Center é apresentado em TRUKING

Nota do editor

A Truking Technology Ltd, uma empresa chinesa de equipamentos farmacêuticos, adquiriu o grupo Romaco da Alemanha em abril. Não é fácil para uma empresa chinesa promover sua marca em meio à colisão de culturas ocidentais e orientais e ao curso de integração e progresso após uma aquisição e fusão. Qual é o objetivo estratégico da Truking Technology e quais são as perspectivas do Grupo Romaco? Tang Yue, presidente e presidente da Truking Technology, respondeu a estas perguntas na entrevista a seguir.

Global Times

Segundo alguns relatos, a Truking é aprende com base na experiência. A aquisição do Romaco Group das mãos da Deutsche Beteiligungs AG (DBAG) foi uma nova prática. Como a Truking aplicará suas vantagens acumuladas para atingir seus objetivos estratégicos?

Tang Yue

Quanto às metas estratégicas da Truking, pretendemos realizar vendas globais anuais de, no mínimo, 20 bilhões de yuans (US $ 2,9 bilhões) até 2025, incluindo vendas domésticas de não menos de 10 bilhões de yuans. Além disso, o lucro líquido anual chegará a 3 bilhões de yuans, a capitalização de mercado atingirá 100 bilhões de yuans e, nesse período, teremos 15.000 patentes.

É um dos nossos passos estratégicos para conduzir a cooperação com a DBAG e a Romaco, porque podemos combinar nossas vantagens e nos complementar.

A linha de produtos de ponta da Truking é a formulação líquida, enquanto a Romaco é especializada em preparações sólidas, para que não haja conflito nos negócios, mas apenas complementaridades entre as duas empresas.

Além disso, a Truking está focada principalmente no mercado asiático, enquanto a rede de clientes da Romaco está principalmente nos mercados dos EUA e da Europa. Os dois lados podem complementar as linhas de produtos e a base de clientes, o que promoverá bastante o desenvolvimento de mercados e aumentará as vendas.

Como empresa controladora da Romaco, a Truking aumentará os investimentos na Romaco de várias maneiras. Por exemplo, procuraremos metas de M&A de qualidade e estabeleceremos novas fábricas com a Romaco como plataforma e remediaremos a escassez de capacidade da Romaco, pois ela não pode cobrir seus mercados atuais.

Acreditamos que a Romaco realizará mais de seu potencial em conceitos e métodos de gerenciamento ao integrar-se ao Truking.

Por outro lado, como fornecedora líder global de equipamentos de processamento e embalagem, predominantemente para a indústria farmacêutica, a Romaco acumulou vantagens em qualidade, tecnologia, fornecimento global e outros aspectos ao longo de mais de um século de desenvolvimento. Suas marcas de alto nível ajudarão a promover e aprimorar as marcas da Truking.

Tanto o partido chinês quanto o alemão estão altamente seguros de que a aquisição da Romaco na Truking produzirá um enorme efeito sinérgico.

Dr. Rolf Scheffels, membro do conselho da DBAG, disse. "A venda implementa com sucesso um conceito de 'comprar e construir' que havíamos trabalhado com a administração no início de nosso envolvimento ... Em Truking, encontramos um comprador que deseja investir na expansão global do grupo e aprimorar ainda mais o perfil farmacêutico da Romaco. . "

A compra da Romaco é uma experiência totalmente nova para nós, e fortaleceremos as vantagens uns dos outros na cooperação futura e alcançaremos nossa visão compartilhada por ações práticas.

Global Times

As empresas alemãs tendem a ter uma atitude mista em relação aos investimentos da China. Eles são bem-vindos a esses investimentos, mas, enquanto isso, temem que os investidores se afastem assim que entenderem a tecnologia. Até onde sabemos, os executivos de alto nível do partido alemão confiam muito em Truking. Como Truking conquistou uma confiança tão profunda?

Tang Yue

Eu acho que é um ajuste natural para Truking e Romaco cooperar. Há muitas coincidências, por exemplo, a data de assinatura das fusões e aquisições foi o 17º aniversário da fundação da Truking.

Paulo Alexandre, CEO do Grupo Romaco, alcançou realizações profundas em matemática. Ele disse que o número 17 pode ser gerado adicionando 8 e 9.

O número 89 transmite um significado significativo na história alemã, porque foi no ano de 1989 que a Alemanha Oriental e a Alemanha Ocidental se reuniram, injetando um vigor enorme no país.

Acredito que essas especificidades interessantes e interessantes se tornarão o tópico sobre o qual as pessoas gostariam de conversar quando olharmos para trás anos depois. E também acredito que é nosso objetivo comum que nos uniu e mantemos confiança mútua.

Antes de nosso contato com a Romaco, o estado alemão de Hesse, onde está sediada a antiga controladora da Romaco, a DBAG, havia construído um relacionamento amigável com a província de Hunan, na China Central, no nível do governo. Em junho de 2016, uma delegação comercial oficial de Hesse chegou a Hunan, através da qual eles conheceram Truking.

A delegação estava muito interessada na visão e estratégia internacional de Truking para 2025. E seus provedores de serviços, incluindo o banco de investimentos e o escritório de advocacia, pensaram que a Truking era adequada para a Romaco, para a qual a DBAG estava procurando um comprador, e logo tomaram as providências necessárias.

Truking e DBAG entraram rapidamente na fase de comunicação substancial, incluindo visitas mútuas e negociações exclusivas.

Os executivos de alto nível da DBAG e Romaco foram a Changsha, capital de Hunan, para fazer uma visita aprofundada ao parque de mais de 400 mu (26,67 hectares) de Truking, além de nossas instalações e aprendemos sobre nossa gestão em janeiro deste ano .

Eles decidiram que Truking era o que eles queriam durante esta visita. E então eles nos convidaram a ir à Alemanha para inspecionar todas as fábricas de Romaco de uma maneira muito aberta.

Global Times

O que você acha da importância da confiança mútua entre China e Alemanha em termos de integração da cultura corporativa e transição constante?

Tang Yue

A aquisição não envolve apenas a integração cultural entre China e Alemanha, mas também entre as duas empresas. Acreditamos que os dois lados são mutuamente necessários no nível cultural, com base nos quais não haverá frustração no futuro processo de integração.

Quanto à Truking, pensamos muito no sistema de acumulação cultural e valor maduro da Alemanha onde a Romaco está localizada, além de suas vantagens em marca, tecnologia e fabricação. Essa cultura e esses valores são muito cruciais para as empresas chinesas que estão passando pela modernização e internacionalização.

Dada nossa confiança e necessidades mútuas, acho que as coisas correrão bem em nosso período de integração e transição cultural e trarão mais ganhos esperados durante nossa cooperação.

Mensag em online

Junte-se a nós