Nov 16, 2020

A Truking Ingenuity (Setor de Biofarmacêuticos da Truking) foi convidado a participar da 2020 Enmore Bio Products Conference (EBPC) e do 2020 Biopharmaceutical Bioprocess Development Summit (BPD)

A biomedicina é um dos setores de crescimento mais rápido no campo farmacêutico global. A epidemia global de COVID-19 tem gerado grande preocupação no área da biomedicina, e o segmento também discute ativamente as tendências de desenvolvimento. A Truking Ingenuity é uma fornecedora de soluções e serviços completos de purificação e separação total para empresas biofarmacêuticas globais. Em agosto, foi convidada a participar de conferências do setor, como a 2020 Enmore Bio Products Conference (EBPC) e a 4ª Biopharmaceutical Bioprocess Development Summit (BPD) para discutir e promover o desenvolvimento da biomedicina.

A 2020 Enmore Bio Products Conference (EBPC) foi realizada em Haikou. A conferência reuniu a 12ª Cúpula da Indústria de Vacinas Humanas em 2020, a 8ª Cúpula da Indústria de Vacinas Veterinárias da China em 2020 e a 8ª Cúpula da Indústria de Produtos Sanguíneos da China em 2020. As principais empresas no campo de produtos de biomedicina participaram da conferência para discutir tecnologias de ponta e tendências de desenvolvimento, com foco no desenvolvimento e na otimização dos processos upstream e downstream de produtos biológicos. A 4ª Cúpula de Desenvolvimento do Processo Biofarmacêutico (BPD) em 2020 foi realizada em Xangai, e empresas tradicionais nas áreas de desenvolvimento de tecnologia, cultivo, tecnologia de purificação, preparações biológicas e controle de qualidade participaram da conferência.

As duas grandes conferências biomédicas foram ambas na forma de fórum + exposição. Além de discutir em conjunto o processo de separação e purificação e soluções completas de biomedicina, a Truking Ingenuity exibiu colunas de cromatografia automática, sistemas de cromatografia em nível de laboratório da série AutoSep e bombas de fluxo uniforme. Equipamentos relacionados, como purificação e embalagem de cromatografia, também atraíram a atenção generalizada na indústria. A coluna de cromatografia automática Truking Ingenuity pode efetivamente melhorar o efeito de purificação do produto. A série AutoSep de sistemas de cromatografia em nível de laboratório pode realizar a exploração do método de programa intensivo, o software é poderoso e o hardware oferece suporte a vários solventes, amostras e colunas de cromatografia. A bomba de fluxo é baseada em um novo princípio e possui muitas patentes.

A Truking Ingenuity é uma fornecedora de soluções e serviços completos de separação e purificação para empresas biofarmacêuticas globais. A equipe principal vem do Aerospace Science and Industry Group. Ele também apresenta talentos internacionais da MILLIPORE e GE, e coopera com a Japan JNC Co., Ltd. para tecnologia e produtos. A partir de 2012, começamos a desenvolver e fabricar equipamentos de cromatografia downstream e ultrafiltração. Também estamos envolvidos na produção de equipamentos de purificação e separação de macromoléculas há muito tempo na China, e nossa tecnologia e produtos têm recebido centenas de feedbacks favoráveis de usuários em todo o mundo. A Truking Ingenuity contribui ainda mais para o desenvolvimento de produtos biofarmacêuticos por meio da integração de recursos com a sede da TRUKING.