Apr 23, 2021

SINOPHARM e CNBG reconhecem TRUKING com "Prêmio de Equipe de Contribuição Extraordinária"

Em 27 de março de 2021, a Conferência para projetos de vacina COVID-19 foi realizada sob o tema “Lute como Um para Salvaguardar a Vida” no SINOPHARM CNBG Instituto de Pequim de Produtos Biológicos Co., Ltd .. Tecnologia de Truking A Limited foi agraciada com o “Prêmio Equipe de Contribuição Extraordinária” da SINOPHARM como o reconhecimento de sua contribuição excepcional para a produção em massa da vacina COVID-19. O Sr. Zeng Fanyun, CEO da Truking Technology Limited foi convidado a participar da conferência. Ele aceitou o prêmio e fez um discurso em nome da empresa.

O Sr. Liu Jingzhen, presidente da SINOPHARM, participou da conferência e observou que a epidemia de COVID nunca foi embora e a saúde humana ainda está sob ameaça. Portanto, ainda há uma enorme pressão sobre a produção de vacinas. “Vamos mais uma vez quebrar o recorde de expandir a capacidade de produção rapidamente para atender às demandas dos chineses e de todo o corpo da humanidade”.

O Sr. Wang Hui, Diretor-Chefe do Instituto de Produtos Biológicos Co., Ltd. de Pequim, anunciou na conferência que a SINOPHARM ofereceu mais de 100 milhões de doses da vacina COVID globalmente. Embora a epidemia tenha sido controlada na China, a pandemia internacional não é otimista. Temos que estabelecer nosso workshop de fase III com a velocidade mais rápida para contribuir à nossa maneira chinesa para a acessibilidade e disponibilidade das vacinas COVID nos países em desenvolvimento.

Em seguida, o Sr. Liu Jingzhen, Presidente da SINOPHARM, lançou a contagem regressiva do "Combate de 100 dias" para a construção da oficina da Fase III para a produção da vacina COVID da SINOPHARM CNBG Instituto de Produtos Biológicos Co. de Pequim, Ltd .. SINOPHARM fará todos os esforços para cumprir a missão como uma homenagem aos 100 anos de fundação do Partido. A SINOPHARM deve também tomar a iniciativa de dar suas devidas contribuições à comunidade humana de higiene e saúde.

Em 15 de fevereiro de 2020, o Instituto SINOPHARM CNBG de Pequim de Produtos Biológicos Co., Ltd. estabeleceu com sucesso a primeira nova fábrica para produção da vacina COVID com biossegurança de alto nível, em 58 dias, com os esforços conjuntos de todos os parceiros, criando um Registro do “Hospital HUOSHENSHAN” para construção da fábrica de vacinas COVID.

O Sr. Yang Huichuan, VP da CNBG, apresentou o “Prêmio de Equipe de Contribuição Extraordinária” ao Sr. Zeng Fanyun, CEO da Truking Technology Limited.

Os equipamentos Truking têm conseguido assegurar a produção estável com seu excelente desempenho de operação, que são muito apreciados pela SINOPHARM. “O principal equipamento aqui é uma linha compacta para lavagem, enchimento e selagem, equipamento de detecção inteligente, linha de embalagem secundária e para citar apenas alguns. A Truking assumiu uma posição de liderança no fornecimento de equipamentos para embalagens primárias e secundárias de vacinas COVID. Sua contribuição, portanto, na produção em massa e expansão da capacidade da vacina COVID é altamente reconhecida”.

Sendo um parceiro importante da SINOPHARM CNBG, o Instituto de Produtos Biológicos Co., Ltd. de Pequim, para promover a produção em massa da vacina COVID, designou quase 100 engenheiros Truking para trabalharem horas extras no Instituto de Produtos Biológicos Co., Ltd. de Pequim durante o Festival da Primavera de 2021. A Truking entrou no “mecanismo de tempo de guerra” para trabalhar com “velocidade de tempo de guerra”. Presidente do BOD e Presidente da Truking, o Sr. Tang Yue visitou pessoalmente o Instituto de Produtos Biológicos de Pequim para encorajar os engenheiros e avançar para cumprir a missão.

O Sr. Zeng Fanyun, CEO da Truking Technology Limited, afirmou que SINOPHARM CNBG assumiu a liderança no desenvolvimento da vacina COVID de forma segura, confiável e eficaz. É a melhor demonstração de "feito na China, velocidade da China e qualidade da China". Truking é uma empresa privada com patriotismo. Ficaríamos com o nosso original enquanto continuamos a explorar e inovar para uma melhor tecnologia, melhor produção e melhor serviço, através de uma abordagem realista e pragmática. Truking também se abriria para a cooperação internacional sob o conceito de futuro comum, para equipar a bioindústria com asas inteligentes e fazer uma contribuição mais significativa para a indústria biofarmacêutica.