Aug 13, 2021

Presidente da CAPCO, Song Zhiping, visita Truking

Em 12 de julho, Truking deu as boas-vindas à visita de Song Zhiping, presidente da China Association for Public Companies (CAPCO), presidente da China Enterprise Reform and Development Society (CERDS) e ex-presidente do China National Pharmaceutical Group (SINOPHARM), acompanhado por Li Xiulan , Secretário-Geral Adjunto da Sociedade de Reforma e Desenvolvimento Empresarial da China e Wang Jingfu, Secretário da Associação Hunan para Empresas Públicas. O presidente da Truking, Tang Yue, e o vice-presidente Zhou Feiyue acompanharam os convidados durante a visita à planta e apresentaram os 21 anos de desenvolvimento da Truking. Eles tiveram uma discussão aprofundada sobre as tendências da indústria de equipamentos farmacêuticos sob as grandes mudanças da época.

Depois de visitar a oficina Inteligente de montagem da Truking, o Centro de Inovação Chinês-Alemão, a oficina de Molde, e a oficina de Embalagem Secundária Inteligente, o Sr. Song apreciou muito o grande investimento em tecnologia da Truking. “Hoje vejo o enorme investimento da Truking em fabricação inteligente e processamento de precisão. As lacunas entre a China e os países ocidentais não estão apenas na tecnologia, mas também na manufatura. Sem a capacidade de processamento de precisão, é difícil produzir equipamentos de primeira classe. O investimento da Truking na fabricação de precisão, junto com o de P&D, certamente tornará a Truking mais competitiva. ”

Na oficina de Embalagem Secundária Inteligente, os convidados prestaram atenção especial à cooperação entre a Truking e os produtores domésticos de vacinas contra a Covid-19. "As vacinas Covid-19 da China deram uma grande contribuição para a luta contra a pandemia. Sob a liderança do Governo Central, um grande número de instituições de pesquisa e cientistas, como unidades do Grupo Farmacêutico Nacional da China, trabalharam dia e noite e finalmente desenvolveu vacinas inativadas Covid-19 em 98 dias. Song Zhiping disse. "O trabalho árduo do povo chinês apóia o rápido desenvolvimento e produção de vacinas. Sem empresas como a Truking, a China não teria produzido tantas vacinas em um curto período de tempo."

Após a visita, o presidente Tang apresentou o desenvolvimento da Truking e compartilhou seus pensamentos sobre a tendência da indústria de equipamentos farmacêuticos sob conforme as mudanças dos tempos. O Sr. Tang acredita que a Covid-19 é um divisor de águas. Nos próximos vinte a trinta anos, a indústria de equipamentos farmacêuticos da China se tornará super grande e forte no mundo. "Existem vários motivadores. Primeiro, a China tem jovens talentos enormes. Por exemplo, Truking recrutou recentemente cerca de 400 graduados altamente qualificados. A China está se beneficiando de sua enorme oferta de recursos humanos."

“A inovação e as capacidades de fabricação de ponta estão melhorando rapidamente na China. O povo chinês é diligente, dedicado e patriótico. Nosso governo é eficaz e nosso mercado interno é enorme. Todos esses fatores levarão a indústria a alcançar grandes avanços nos próximos vinte a trinta anos. ” "Concordo plenamente. Não apenas a indústria farmacêutica, outras indústrias na China também estão se beneficiando desses fatores. A China agora conta com abundantes recursos humanos, maior consciência e capacidade de inovação, vantagens digitais, especialmente na Internet voltada para o consumidor, e uma crescente Internet industrial ”.

"Estou impressionado com Truking, suas tecnologias e sua contribuição histórica para a pandemia também. Está além da minha imaginação. Esta visita é uma festa de pensamentos e ideias. Vejo percepções e acúmulo cultural no povo Hunan. Os 21 anos O desenvolvimento da Truking é uma história não apenas de tecnologia e produto, mas também de sonho e patriotismo. A aquisição e integração bem-sucedidas da ROMACO é uma forte evidência. Com base tão sólida, acredito que a Truking está agora em um novo ponto de partida e verá maior desenvolvimento. "