Dec 21, 2021

Concluído e colocado em produção, vamos visitar o novo edifício Romaco Bolonha

No dia 12 de novembro, hora local na Itália, o Grupo ROMACO realizou um evento Open House para inaugurar oficialmente sua nova fábrica em Bolonha, Itália. Clientes de todo o mundo participaram deste evento. Este é o primeiro grande evento realizado pelo Grupo Romaco após a eclosão da pandemia Covid-19 em 2020.

Logo após a Truking adquirir o Grupo Romaco em abril de 2017, a Truking anunciou a construção do novo edifício em Bolonha para aumentar a capacidade de produção.

Conhecida como o "Vale da Embalagem", Bolonha é a vanguarda da tecnologia de embalagem nos campos global de alimentos, farmacêuticos e outros. Macofar e Promatic, as duas marcas famosas da Romaco Bologna, foram estabelecidas em 1972 e 1991 e tornaram-se marcas representativas em Bolonha.

A Macofar e a Promatic juntaram-se ao Grupo Romaco há 30 anos e continuaram a crescer no processo de internacionalização da marca. Em particular, desde que o Grupo Romaco foi adquirido pela Truking Technology em 2017, Romaco Bologna obteve grandes oportunidades de desenvolvimento e abriu um novo capítulo de desenvolvimento sob a liderança estratégica da Truking.

Em junho de 2017, a Truking anunciou a todos os funcionários da Romaco Bologna que construiria uma nova fábrica. Esta é uma das iniciativas mais importantes da Truking para apoiar o desenvolvimento da Romaco após a aquisição e tem sido muito aguardada pelos colaboradores. Sob a liderança e supervisão do Presidente Tang Yue, a ROMACO Bologna iniciou oficialmente a construção em dezembro de 2019. Em 2020, a pandemia Covid-19 estourou e afetou seriamente o andamento da construção. No entanto, a equipe de gestão do Romaco Bologna superou as dificuldades, concluiu a construção no primeiro semestre de 2021 e organizou a migração ordenada para o novo edifício em agosto.

O investimento total na nova fábrica foi de 17 milhões de euros. O espaço tem cenário de vale, uma grande área verde ao ar livre, estacionamento e outras instalações. A área de construção interna excede em muito a planta original, o que aumenta a capacidade de produção geral e traz mais conveniência e valor para os clientes. O design da nova planta incorpora muitos conceitos avançados, como humanismo e sustentabilidade.

Novo prédio de Bolonha

Átrio

A decoração incorpora elementos chineses

Área de escritório confortável e elegante

Várias salas VIP aconchegantes

Um vislumbre da oficina de montagem

Os telhados são revestidos com painéis de energia solar

Equipe Romaco no evento Open House

Clientes de todo o mundo

Discurso de Joerg Pieper, CEO do Romaco Group

Tecnologia VR

O que o prédio oferece não é apenas uma nova premissa, mas uma nova arena para os funcionários da Romaco darem pleno a seus talentos, e é uma conquista importante da integração empresarial chinesa-alemã. Durante a construção, os funcionários da Romaco enviaram muitos vídeos para colegas chineses. “A pandemia Covid-19 não nos impediu de seguir em frente. Com o forte apoio da Truking e os esforços de todos os funcionários da Romaco, concluímos a construção com sucesso, atingimos nossas metas de negócios e nos tornamos um forte aliado na luta contra a pandemia!