Jun 28, 2022

Truking participou da COPHEX – Korea Pack 2022, atraiu muita atenção do mercado

Em 14 de junho de 2022, a Korea Cosmetic-Pharmaceutical-Bio Process & Technology Exhibition (COPHEX) foi inaugurada no Centro Internacional de Convenções e Exposições da Coréia. O equipamento biofarmacêutico e o equipamento de inspeção visual inteligente da Truking Technology apareceram como esperado, bem recebidos por muitos clientes e colegas!

Live Photos

Nos últimos 22 anos, formamos uma profunda cultura Truking: Persistência Faz Excelência, também aderiremos a isso para construir constantemente a marca Truking no futuro.

Os visitantes pararam no estande da Truking, os produtos e tecnologia da Truking foram muito elogiados pelo público profissional.

Truking realizou a cerimônia de abertura do SSC global em 12 de maio, online conectado com SSCs

Clique aqui para mais👆

Os centros de vendas e serviços (SSCs) criados pela Truking em 13 países, incluindo Índia, Coreia do Sul, Vietnã, Rússia, Uzbequistão, Bangladesh, Tailândia, Turquia, Egito, Emirados Árabes Unidos, Itália, Estados Unidos e Brasil foram lançados oficialmente em 12 de maio. O SSC na Espanha, Grécia e Polônia também será estabelecido em um futuro próximo. A Truking atenderá melhor a indústria biofarmacêutica global e criará valor para os clientes sob esse novo modo localizado.