Sobre Truking

Fundada em 2000, a Truking Technology Limited tornou-se uma das maiores fornecedoras de equipamentos farmacêuticos do mundo. A empresa é especializada em equipamentos farmacêuticos e soluções integradas correspondentes, e toma a iniciativa de impulsionar o P&D de fábricas farmacêuticas inteligentes. É uma empresa aberta em bolsa, e possui várias subsidiárias, de propriedade ou controladas, como Romaco Group, Truking Watertown, Sichuan Phamaceutical Degisn Institute, Truking Feiyun, Truking Ingenuity Biotechnology, Truking Wachine, Truking Intelligent Robot, etc.Conta com mais de 6000 funcionários .

A TRUKING tem duas sedes operacionais, em Changsha, China e na Alemanha; Truking tem 4 grandes institutos de pesquisa, nomeadamente Changsha Central Technology Research Institute, Europe Technology Research Institute, Sichuan Pharmaceutical Design Institute e Suzhou Technology Research Institute. A Truking estabeleceu o National Enterprise Technology Center, o National Innovation Center, o Post-Doctoral Research Center, o Academician Expert Workstation e muitas outras plataformas de tecnologia e inovação. Até 31 de agosto de 2022, a Truking apresentou 4232 pedidos de patentes, sendo concedidas 2684. Além da China, a Truking solicitou 40 patentes internacionais PCT e obteve 20, em países como EUA, Rússia, Índia, Coréia, Alemanha, Indonésia e muitos outros países europeus. A Truking também assumiu a liderança na formulação de 17 padrões técnicos nacionais para produtos industriais.

Nossos produtos foram exportados para mais de 40 condados e regiões da Ásia, Europa e América do Su, e a participação no mercado internacional está aumentando rapidamente a cada ano.

Ao aderir às áreas de negócios estabelecidas, a Truking também marchará no campo de equipamentos médicos de ponta e robôs médicos, promovendo o desenvolvimento de equipamentos médicos e dispositivos para a área da saúde. A Truking compromete-se a "Ser uma respeitada, fazer produtos de qualidade e gerir uma empresa de prestígio". Com o espírito de "Persistência faz excelência", a Truking "Valoriza as vozes dos clientes, trata os funcionários dedicados como uma base sólida e trabalha sob as forças motrizes do objetivo, da responsabilidade e dos bons resultados".

A Truking tem como objetivo “equipar a indústria farmacêutica global com asas inteligentes” e se esforça para se transformar em uma das empresas líderes na indústria de equipamentos farmacêuticos global por volta de 2030.

700+

R&D Team 700+

2600+

Cooperative Clients 2600+

40+

Sold to 40+ countries and regions

2684+

valid patents 2684

180+

SERVICE TEAM 180+

Histórico de desenvolvimento
  • 2000

    A TRUKING inicia suas atividades como Changsha packaging machinery co., LTD. Empresa nascida como um primeiro passo rumo ao topo do mercado.


  • 2001

    A TRUKING Technology firma um compromisso com o governo para a contratação de talentos de “Todos os cantos da China” e remover executivos e membros da família de acionistas em etapas, em um esforço para construir uma empresa saudável e transparente.

  • 2002

    TRUKING aumenta sua marca de Local para Global e faz a sua primeira exportação para a Indonésia.


  • 2003

    Inicia a primeira fase de construção do parque industrial TRUKING, cobrindo uma área de aprocimadamente de 53300 m2 em Ningxiang, Changsha, China. Toda a TRUKING e os construtores trabalharam duro para construir uma nova "casa".


  • 2004

    A primeira fase do parque industrial TRUKING foi concluída e colocada em funcionamento. A TRUKING agora já tem o seu próprio mundo de Desenvolvimento de tecnologias.

  • 2005

    A primeira linha de envase de bolsas SRD3000 foi entregue com sucesso. Após uma estratégia ousada e investimento em profissionais de alto nível, a TRUKING iniciou o Desenvolvimento de uma nova gama de produtos e tecnologias.


  • 2006

    Depois de conquistar o mercado da Rússia e do Vietnã, a TRUKING entrou com sucesso no mercado de Bangladesh, um dos maiores do mundo. A estratégia do mercado internacional mudou desde o estágio inicial para atingir mercados importantes. Desde então, o mercado internacional da TRUKING vem se destacando. Até aqui, já são mais de 30 países.


  • 2007


    A TRUKING foi elogiada publicamente pelo governo devido à honestidade e bons números durante o primeiro semestre. Desde a sua fundação, a TRUKING tem como filosofia a ética e a transparência, e nunca prejucicar o pagamento de seus funcionários.


  • 2008


    O presidente da TRUKING, Tang Yue, foi mencionado entre as "dez figuras econômicas destacadas em Hunan". A TRUKING entrou para a lista de excelentes empresas privadas na província de Hunan, que simbolizaram um grande passo em seu desenvolvimento, "Com energia vitalícia para estabelecer um consórcio internacional de ciência, indústria e comércio" – Tang Yue


  • 2009


    10 patentes do setor de Engenharia Farmacêutica nos quais a TRUKING participou e revisou foram liberadas e implementadas.

    A segunda fase do parque industrial TRUKING, com área de 67.000 m2, foi iniciada e concluída no ano seguinte.





  • 2010

    Devido ao estabelecimento do centro nacional de tecnologia TRUKING, parcerias foram firmadas com  universidades e institutos de Pesquisa científica resultando na contratação de diversos “talentos técnicos”. Os resultados da inovação estão constantemente emergindo.

    A TRUKING concluiu com êxito a reforma do Sistema acionário, iniciou oficialmente o processo de listagem na bolsa de valores.



  • 2011


    A TRUKING TECHNOLOGY ganhou o Certificado Nacional do Trabalho em 1º de maio.

    Após um período de avaliação no mercado doméstico o  FAT da linha de envase de bolsas “não PVC” com a empresa Otsuka do Japão simbolizou  a presença da TRUKING no mercado internacional de alto padrão.


  • 2012


    Após anos de estudo, prática e inovação, a TRUKING ganhou o prêmio de qualidade de 2011 do governador da província de Hunan. O espírito da empresa, "por causa da perseverança, somos superexcelentes" foi novamente ressaltado.

    O IPO da TRUKING foi aprovado pelo CSRC, e a empresa está oficialmente na bolsa de valores.


  • 2013


    A Terceira fase do parque industrial TRUKING, foi iniciada.

    TRUKING inaugurou a estação de pesquisa de pós-doutorado em ciência e tecnologia.

    Instituto de Tecnologia de Xangai foi estabelecido.


  • 2014


    TRUKING chegou à bolsa de valores de Shenzhen, uma das maiores da China. (código de ações: 300358).

    Após mais de 5 anos de trabalho, a TRUKING TECHNOLOGY realizou IPO no mercado de capitais.

    A TRUKING realizou a aquisição da empresa chinesa de tratamento de água para a indústria farmacêutica, a Watertown. Formou-se a Truking Watertown.




  • 2015


    A TRUKING TECHNOLOGY implementou a primeira rodada do plano de incentivo patrimonial e concedeu 11,4352 milhões de ações restritas a 435 objetos de incentivo patrimonial.

    A TRUKING fez a aquisição do instituto de design farmacêutico de Sichuan, que acelerou o plano estratégico para a formação completa para produtos injetáveis. Além disso, formalizou planos para desenvolver uma cadeia completa de produtos cobrindo as principais formas de dosagem e uma plataforma de oficina farmacêutica inteligente para industrial 4.0.


  • 2016

    O primeiro robô inteligente asséptico da China nasceu na TRUKING, o que mostra o importante resultado da estratégia na fábrica inteligente da TRUKING.

    Lançamos a iniciativa "Benchmark HUAWEI, Embrace Change" para promover a inovação gerencial e a inovação de sistemas das empresas para se adaptar aos novos requisitos do Desenvolvimento internacional das empresas.


  • 2017

    A TRUKING emprega Luo Jing, as primeira alpinistas do sexo feminina da China, como a primeiraporta-voz a integrar o espírito de escalada na cultura corporativa.

    A TRUKING, juntamente com o acionista controlador do investimento, investiu mais de 1,1 bilhão de RMB para adquirir o grupo ROMACO, empresa alemã de equipamentos farmacêuticos de renome mundial.


  • 2018

    A TRUKING empregou o famoso cientista alemão, Herbert Huttlin especialista técnico no campo farmacêutico mundial, pioneiro, inovador, e inventor da tecnologia de peletização e revestimento Huttlin. O Dr. Huttlin, como é conhecido, foi porta-voz do tema de negócios e desenvolvimento da TRUKING "inovação".

    A TRUKING recebeu o prêmio nacional de “progresso científico e tecnológico” em 2017. Quebrou o monopólio da tecnologia, gerou benefícios econômicos e sociais significativos, além de promover a difusão do conhecimento.

  • 2019

    O primeiro laboratório do grupo ROMACO (China) “Solids Process Center” foi inaugurado na TRUKING. Parte da produção e montagem de equipamentos ROMACO alemães acontece na fábrica TRUKING.


  • 2020

    Rumo aos 10 bilhões e a liderança mundial da indústria farmacêutica, iniciamos a construção do projeto da quarta fase, que ocupa uma área de 142 acres.

Onsite installation

Mensag em online

Junte-se a nós

Junte-se a nós